• Sobre o parque:

    O Alpen Park está situado a 3 quilômetros (5 minutos), da Catedral de Pedra em Canela, na Serra Gaúcha. São 60.000 m² de área verde que proporcionam ao visitante um visual inesquecível.

    Tendo seu funcionamento desde 2003, trouxeram o Trenó de Montanha importado da Alemanha, lá chamado de Alpine Coaster, e por ali o Alpen iniciou seu desenvolvimento. O brinquedo que é âncora, tem este nome uma vez que substitui os trenós de neve muito utilizados na Europa. Nele o visitante possui em suas mãos o total controle da velocidade. Atualmente são 60 toneladas de equipamentos e 37 trenós disponíveis que geram um passeio de aproximadamente 5 minutos ao visitante, em meio a mata nativa.

    Além do Trenó, no Alpen Park você dispõe também da Alpen Blizzard (Montanha Russa), Tirolesas, Arvorismo, Quadriciclo, Alpen Interactive, Alpen Kids, Torre Alpen Turbo Drop (Elevador), Alpen Car (Carro Bate-Bate), Alpen Race (Simulador de Corrida Stockcar), Simulador Mini Rider (Simulador de Montanha Russa) e o Alpen Motion (Cinema 4D).

WhatsApp chat