• Descrição da atração:

    O romantismo das bucólicas paisagens do interior de Gramado vistas pelas antigas janelas das charmosas princesinhas. Encante-se com o interior de Gramado!

    Vales e riachos compõem o cenário das localidades de Campestre do Tigre e Tapera, onde viveram os protagonistas do filme “O Quatrilho”. Mantém-se até hoje a Igreja na qual realizou-se o matrimônio dos casais.

    Pontos de visitação: Família Lazzaretti, seu parreiral e degustação de bebidas, Moinho Colonial com história do Quatrilho, Panorâmico Igreja de Santo Antônio, e Família Ramm com café colonial típico alemão e música ao vivo.

    “A estrada de chão, o ar puro, a natureza e as casas coloniais italianas e alemãs proporcionam momentos de integração histórica e cultural, numa das regiões mais belas de Gramado. O Vale do Quilombo e a Linha 28 preservam paisagens perfeitas com rios, cachoeiras, campado de araucárias e parreiras de kiwi e uva que são apreciados do interior dos nostálgicos ônibus da década de 50.”

  • Observações:

    – Este passeio ocorre Terça-feira, Quarta-feira e Sábado às 14h, com saída da Praça das Comunicações ao lado da rodoviária de Gramado – Centro. O retorno é aproximadamente às 18h.
    – Crianças a partir de 6 anos já pagam este passeio.
    – A apresentação dos passageiros deve ocorrer 15min antes do passeio.

    – Leve sempre um agasalho a mais no seu passeio, a brisa é fresquinha na Serra Gaúcha!

    Incluso na compra

    - Transporte de ida e volta nos pontos de visitação;

    - Café Colonial Típico Alemão com Música ao Vivo.

    Não incluso na compra

    - Consumo nos pontos de visitação.

    - Seguro viagem.

WhatsApp chat